quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tiago Barnabé ganha fama como cover de Luciana Gimenez, no 'Superpop'

POR Tiago Barnabé faz cover de Luciana Gimenez no 'Superpop'

RIO - Todo sábado, Tiago Barnabé, 25 anos, tinha que estar de pé muito cedo, vendendo frutas e verduras na feira. Do patrão, recebia nada além de R$ 5. Um dia, quando vendeu fiado, acabou descascando maxixe para compensar o prejuízo. Hoje, a realidade é outra. Tiago mal consegue andar na rua do bairro onde mora, Mauá, em São Paulo, desde que apareceu pela primeira vez no "Superpop", na RedeTV!, como cover de Luciana Gimenez.

O GLOBO: Como você conseguiu emprego no programa?
TIAGO BARNABÉ: Eu organizava grupos para ir ao "Superpop". Uma vez, o animador da plateia faltou e me perguntaram se eu não queria substitui-lo. Eu quebro galho, eu derrubo árvore! Eles me deram um microfone e eu nem sabia o que fazer. Achei melhor mandar aplaudir tudo o que a Luciana falava. Ela adorou e disse que queria trabalhar comigo. Voltei pra casa sem acreditar.

Quando teve a ideia de fazer o cover da Luciana?
BARNABÉ: Durante o trabalho, comecei a reparar nos trejeitos dela. Foi a melhor faculdade que eu poderia ter. Minha estreia como cover foi na festa do Amaury Jr. Como eu já a imitava nos bastidores, a Lu me chamou no camarim e pediu para eu escolher uma roupa para ir em seu lugar. Até o senhor Marcelo (de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!) deu risada e disse que eu estava a cara dela. Fiquei mais seguro.

Você usa os vestidos caros dela?
BARNABÉ: Os vestidos, as joias, os sapatos. Calçamos tamanho 40.

O que mudou com a fama?
BARNABÉ: Outro dia, estava gravando os bastidores do show do Calypso e a Joelma me chamou ao palco. Eram 4 mil pessoas me aplaudindo. Eu tremia lá em cima. Todo mundo pedia para tirar foto. Eu me senti a Madonna. Cheguei em casa e tomei um conhaque para me acalmar e não enfartar.

Você é gay?
BARNABÉ: Todo mundo acha que eu sou gay, mas isso não é verdade. Tinha uma namorada, mas terminamos há cinco meses. Agora, ela quer voltar. Deve estar pensando que vai poder entrar de graça comigo nas baladas.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/tiago-barnabe-ganha-fama-como-cover-de-luciana-gimenez-no-superpop-3033251#ixzz4FBGgOrXv 
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Contato

Quer falar com a gente?

Para entrar em contato, basta preencher o formulário ao lado ou enviar um email com o assunto para: contato@tiagobarnabe.com.br

Endereço cartas:

Caixa Postal - EM BREVE

Fã Clube:

@TiagoBarnabeFas no Facebook

Assessoria

Jardielson Silva

Shows de Humor

contato@tiagobarnabe.com.br