sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Humorista Tiago Barnabé se destaca com imitações no programa de Eliana

Sucesso no "Eliana", Tiago Barnabé, 31 anos, ganha cada vez mais espaço no dominical e em outros programas do SBT com a imitação da socialite Narcisa Tamborindeguy. "Assisti a uma entrevista no "Programa do Jô" [Globo] e percebi como ela tem trejeitos marcantes e divertidos. Na hora quis imitá-la", diz.
Na época em que teve a ideia de brincar com Narcisa, o humorista já fazia sucesso na Rede TV! com uma imitação hilária da apresentadora Luciana Gimenez. "Eu era animador de plateia do "Superpop" e, como a Luciana demorava para entrar e gravar, eu tinha que manter a plateia agitada. Foi quando comecei a imitá-la, e o público se divertia", lembra. "Um dia, a Luciana viu, me chamou no camarim, e eu achei que ia ser mandado embora. Mas não, ela amou e pediu para incluir no programa."
Barnabé é de Mauá (ABC) e é apaixonado por televisão desde a infância. Aos 14 anos, ele se aventurou a ir de ônibus até o Rio de Janeiro para fazer figuração em novelas. E conseguiu. Participou de "O Clone" (Globo, 2001-2002). "Desde moleque, eu era muito palhaço e minhas imitações divertiam as pessoas. Quando fiz a figuração na novela, minha vontade de trabalhar na televisão aumentou ainda mais", diz ele, que aos 18 anos trabalhou como modelo.
O talento de Barnabé lhe rendeu frutos, tanto que ele imitou a rainha da TV, Hebe Camargo (1929-2012), quando ela foi para a Rede TV! em 2011. "Amo as minhas imitações, mas a da Hebe é especial. Entre as sátiras de tantos humoristas, ela escolheu a minha como sua preferida", recorda.
Quando tentava emplacar a imitação de Narcisa, Barnabé saiu da Rede TV! e ficou um tempo fora do ar. Após alguns convites de outras emissoras, ele despertou o interesse da apresentadora Eliana, que o convidou para fazer parte do júri do quadro "Fenômenos do YouTube", já na pele de Narcisa, em 2012. "E estou no programa até hoje", comemora ele. "Devo meu retorno à Eliana. Sinto que este é um momento de reconhecimento do meu trabalho. Por um tempo, eu achei que as pessoas tinham se esquecido de mim. Ainda moro em Mauá e recebo o carinho de muita gente nas ruas que se impressiona quando conhece o Tiago de cara limpa, sem ser personagem."
Recentemente, ele realizou o sonho de conhecer o apresentador Silvio Santos. "Eu tentava esbarrar com ele pelos corredores do SBT, mas sem sucesso. Até o dia em que me convidaram para ir ao programa dele. Eu fiquei tenso, mas acho que consegui dar conta do recado", diverte-se.
Em um bom momento da carreira, Barnabé revela que está preparando novas imitações. "Já peguei os trejeitos da Eliana e devo mostrar o resultado em breve. Também tenho prontas as imitações de Ivete Sangalo e de Sabrina Sato", fala.

Contato

Quer falar com a gente?

Para entrar em contato, basta preencher o formulário ao lado ou enviar um email com o assunto para: contato@tiagobarnabe.com.br

Endereço cartas:

Caixa Postal - EM BREVE

Fã Clube:

@TiagoBarnabeFas no Facebook

Assessoria

Jardielson Silva

Shows de Humor

contato@tiagobarnabe.com.br